3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Cia das Águas (e-mail ou whats) e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. (Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas).
3.2. Em caso de devolução, o estorno do pagamento será realizado em até 30 dias, independente do meio utilizado. O valor será estornado pela mesma forma de pagamento realizado no momento da compra. O cliente também pode optar por crédito (sem validade) para utilizar no site da loja.
3.3. Em caso de troca, o cliente pode optar por qualquer produto da loja. Caso o preço do produto escolhido for maior que do produto original, o cliente pode complementar o pagamento.
3.4. Para cancelamentos, entrar em contato no whatsapp (67) 3313-5580.
3.5. Em caso de troca ou devolução, o valor do frete de retorno do produto é de responsabilidade do cliente.
3.6. Condições do produto - somente serão aceitos para troca e/ou devolução produtos enviados dentro das condições:
3.6.1. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios.
3.6.2. O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido. Produtos usados não poderão ser trocados ou devolvidos. Exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização (em caso de defeito técnico siga as orientações do item 3.1).
3.6.3 O produto deve estar acompanhado do Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
3.7. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas no item 2.6, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.
4. Devolução ou troca por defeito no produto.
4.1. A Cia das Águas efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
4.2. O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento Cia das Águas e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
4.3. Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas no item 2.6, o Cliente poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Crédito no valor do produto para utilização em futuras compras
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na Cia das Águas, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete de acordo com o item 3.3 desta Política.
4.5. Caso o defeito técnico ou de fabricação seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante. A Cia das Águas poderá auxiliar o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica.
4.6. Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
4.7. O frete não será cobrado em casos de devolução ou troca de produto com defeito técnico ou de fabricação.
5. GARANTIA
5.1. Todos os produtos comercializados pela Cia das Águas possuem garantia
5.2. A Garantia pela loja Cia das Águas é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
5.3. Após os 7 dias, o produto possui a garantia de fábrica. O tempo e condições de garantia de cada produto consta no manual e certificado de garantia recebido junto ao produto e/ou disponível no site da marca do mesmo.
5.4 Em caso de necessidade de acionar a garantia, entre em contato com a Central de Atendimento Cia das Águas via e-mail
[email protected] com as informações de número da Nota fiscal, Nome Completo e descrição da falha técnica/problema para receber orientações de como proceder.
6. Compras na LOJA FÍSICA
6.1. Não há previsão em lei do direito de arrependimento para compras nas lojas físicas, no entanto aceitamos troca e devolução dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos. No caso de devolução, o reembolso do valor pago será em CRÉDITO, sem validade para compras futuras na loja.
6.2. Para troca ou devolução, trazer o produto junto com a nota fiscal ou cupom de compra.
6.3. Apenas serão aceitos para devolução ou troca, os produtos que estiverem intactos em perfeito estado, sem sinal de uso, teste ou consumo, na embalagem original com todas as peças, manuais e certificados de garantia.
6.4 Em caso de defeito ou falha técnica no produto, dentro de 7 dias corridos da compra, a garantia é feita pela loja. Após os 7 dias, a garantia é de fábrica. Entre em contato com a Central de Atendimento Cia das Águas via e-mail com as informações de
número da Nota fiscal, Nome Completo e descrição da falha técnica/problema para receber orientações de como proceder.
CENTRAL DE ATENDIMENTO CIA DAS ÁGUAS
Caso o Cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, a Cia das Águas disponibiliza o e-mail [email protected] e o whats app (67) 3313-5580. O horário de funcionamento é o comercial de Segunda à Sexta das 09hr às 18h e Sábados das 08h às 12h (horário de Brasília).